Pesquisar este blog

10.25.2010

Aulas para adolescentes no Espaço Gastronomico Ana Tomazoni

Semana passada foi muito gratificante, pois fui convidado para substituir nossa amiga e Chef. Ana Tomazoni do Espaço Gastronomico Ana Tomazoni em São Bernardo do Campo, a Ana devido compromissos esta em viagem pela Italia em um congresso, e eu tive o prazer de substitui-la nas aulas para adolescentes.
No inicio achei que seria complicado pois dar aulas para a idade de 10 a 17 anos seria um desafio, e acabei me surprendendo pelo interesse de muitos e a dedicação pois as aulas eram totalmente praticas.
Foi um sucesso e ganhei varios amigos e amigas nessas aulas e pude notar que eles querem sim aprender e gostam de fazer coisas gostosas na cozinha.
Queria deixar aqui meu agradecimento para a Ana Tomazoni e toda sua equipe que fizeram de tudo para as aulas serem apresentas com muito amor e dedicação. Deixar tambem um grande abraço para a turma da 7ºA, 7ºB da Escola Barão de Máua que presenciaram as aulas e curtiram muito.
E tambem um beijo carinhoso para as irmãs...Bia, Gi e a aluna Mayara e meu amigo e aluno Rodolfo este que leva muito jeito para a cozinha e sonha fazer gastronomia.
Não podendo esquecer claro seu Hermes Tomazoni a Bruna, Nete, Valquiria e a nutricionista Gislene Rocha que acompanhou a aula tb.....pra eles um grande abraço e beijos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai que lindo...Pelo menos ele nao tocou o terror nas crianças!!!Brincadeira...
Já num aguento de saudades...
Ana paula, IGA santo andré.
Bjos xau